31 de jul. de 2016

Dividindo o quarto

No meio do ano passado, tive uma agradável surpresa ao descobrir que estava grávida do meu segundo filho. 

Eu e meu marido já havíamos trocado umas conversa sobre dar um irmão pra nossa Gabi, mas, certamente, nenhum de nós pensamos que seria tão rápido! Bem, coisas de Deus né... 

Passado todo aquele período mega chato de enjôo (como sofro!), comecei a procurar apartamentos na web, pois queria muito me mudar para um lugar com mais espaço para as crianças. E a pesquisa ainda tinha outra questão: como estava pra ser chamada no concurso que fui aprovada, deveria ampliar os bairros para tentar conciliar com o futuro trabalho

Fato é que, os meses passaram, a barriga crescendo, a lista de nomeação emperrando, e eu sem achar nada que me agradasse - o nosso apê, apesar de bem pequenininho, é todo novinho, bem cuidado e o condomínio é ótimo!

Então, todo este processo acabou por me desencadear uma baita crise nervosa. Em dezembro, já no último trimestre da gravidez, fiquei 7 dias internada no Hospital Santa Joana, com dores fortíssimas no estômago e sendo bombardeada com milhares de remédios. 

Faltando pouquíssimos dias para o Natal, senti no meu coração que era hora de relaxar, curtir o finalzinho da gestação e ficar na nossa casinha mesmo! 

Botei o maridão pra trabalhar na última semana do ano, trocamos nosso quarto - confesso que desfazer o quartinho da Gabi doeu um pouco e, enfim, conseguimos deixar tudo bem bacana. 

O quarto da Gabi e do André ficou melhor que esperávamos :) 









Nenhum comentário:

Postar um comentário